terça-feira, 27 de novembro de 2012

O GOLPE;ESCLARECIMENTOS


      GOLPE: ESCLARECIMENTOS

        Uma mentira repetida mil vezes,torna-se uma verdade
               "Joseph  Goebbels - ministro da propaganda nazista de Afolf Hitler"

 

     Alguns leitores me questionaram sobre o ultimo texto.Alguns ficaram confusos sobre a questão da geração humana inserida no meu pensamento.Vamos então voltar ao tempo.Nas eleições de 1989, A direita estava em polvorosa, porque não tinha um candidato forte. Como candidatos de centro esquerda, o Mario Covas e Ulisses (independentes) só emplacavam em São Paulo e não eram do agrado do PIG* da época. O favorito Paulo Maluf já bastante desgastado no seu estilo compra do votos e ainda por ser o preferido da antiga ARENA,agora apelidada de PDS.Só restava o Brizola o grande favorito nas pesquisas.O seu grande sucesso no governo do RJ o credenciava bastante para subir a rampa do Planalto.A Globo e a Veja e os militares descontentes já falavam em um novo golpe.O Slogan era “Brizola nunca”.Mas eis que do nada surge um modelo novo para um povo que adora uma dramatologia barata (novela).A Globo soube que em Alagoas havia um candidato perfeito para armar um novo golpe para esse novo tipo de eleitor. “O Golpe Aliciador das Massas”.As características do Fernando Collor eram ideais para o imaginário dessa nova geração.Rico,bastante simpático e um icone perfeito para combater a corrupção, o que o levou a ser conhecido como “Caçador de Marajás”, esse termo originou-se de uma brincadeira em um comício no interior de Alagoas.

               Começaram então o engodo das pesquisas.Nas primeiras ele praticamente não aparecia e os números foram aumentando com a sua exposição diária no JN de punhos cerrados e frases de efeito patriotico: "Minha gente! etc etc.E pelo outro lado a  revista Veja, com as suas capas Super "Colloridas". De 3% vai pulando para 6 e assim por diante até ultrapassar o Lula e  Brizola.Mas o perigo continuava.Em eventual 2º turno o Brizola com mais espaço na TV, por certo ganharia a eleição. O "velho" era muito bom na telinha. E o que fizeram os golpistas?Vamos encher o balão do Lula, que ocupava a 3ª posição. O Lula representava um perigo para a classe empresarial e religiosa.Um alvo facil. E daí então começaram a lhe dar espaço e a campanha “colorida”fincou os pés em Minas Gerais o fiel da balança e o resultado foi o que se viu.O Brizola perde o segundo turno por uma pequena margem de votos,justamente nos sufrágios de Minas.

               Collor ganha facilmente, e começa o seu governo com medidas antipáticas para as classes alta e  media, as mesmas que o ajudaram a se eleger  O bloqueio da poupança e a retenção de dinheiro dos ricos.Quando ele quis se afastar um pouco do sistema midiatico recebeu o troco.O seu irmão  Pedro Collor, já doente o denuncia por corrupção na revista Veja e às Organizações Globo.E o que o sistema midiático fez? Colocou nas ruas um bando de mauricinhos e patricinhas oriundos da classe burguesa e sem ideologia política.A Globo tratou logo de compara-los aos jovens da década de 60  os chamados “anos rebeldes”.Um ultraje a maior revolução cultural do mundo. A Globo então lança em Agosto essa minissérie e em setembro vem a queda do Collor.Uma perfeita armação.

                 A farsa agora se repete.O Roberto Jeferson inimigo numero 1 do Dirceu faz uma delação premiada sobre esta mentira chamada mensalão.O novo cenário é uma repetição de outros;Lacerda,Pedro Collor e agora o Jeferson,e aí começa a alienação de uma nova geração.A coisa muda de figura o objetivo agora é entrar em um poder até então nunca acionado para assumir tal papel, o que antes só legitimava.O Judiciário. Um poder há muito desacreditado e desgastado por corrupção, fato comprovado em pesquisas de opinião publica.Usam para isso o STF a Suprema Corte e escolhem um pseudo paladino da justiça.O Senhor Joaquim Barbosa é perfeito.Negro,oriundo das classes mais humildes da população e autoritário.Outro icone perfeito. Outro dia ao dizer que eu não concordava com os seus métodos, um dos presentes até insinuou preconceito da minha parte.Ora! Sou neto de uma mulata e filho de pardo (?) por parte de pai,irmã negra e sobrinhos negros e cunhados. A por parte de mãe, a minha avó índia, sem contar com a minha mestiçagem, da qual eu me orgulho muito.Dar-se aí para entender que a trama é perfeita.E esse tema será usado contra os seus opositores,caso ele seja candidato a presidencia da republica. Quando o Obama foi eleito, eu concordei com esta novidade em um país considerado como o mais racista e preconceituoso do mundo.Mas eu também afirmei em uma mesa de discursão; O determinismo imperialista dos EUA,não muda com a cor da pele do seu governante maximo. Apesar dos seus erros na politica externa, eu torci para ele ganhar,porque o seu adversario era muito pior.
               Todo esse julgamento tem algumas semelhanças com o do Collor. O réu já é culpado e julgado de antemão.A cronologia vem seguindo a risca.As “pesquisas” começaram a aparecer. Dilma na frente do Lula e o restante lá na rabeira com 6% para baixo. Nas próximas o Joaquim começa a aparecer lá atrás e repete-se então 1989.A sua exposição diaria na midia, e daí ele vai subindo,subindo até “ultrapassar” os dois.Igualzinho a 89. Nesses dois anos que faltam para as eleições presidenciais esses escandalos pré fabricados vão sobrar para o Lula e a Dilma.Querem apostar?Guardem esse texto e confiram em 2014! Talvez a Grand Finale será a despedida dele do STF algemando o Lula e a Dilma e daí tentar ganhar as eleições.É como diz o Paulo Henrique Amorim; O PIG não ganha eleição.Dá golpe.

                 A maior farsa jurídica da historia do judiciário nos tempos modernos foi esse julgamento.Ali não estava sendo julgadas pessoas e sim um partido politico favorito a continuar a governar o país. O Proprio JB escorrega quando diz que o Dirceu não tem direito a uma cela especial.Ele sabe que tem.Alem de ter curso superior e também como prisioneiro politico.O primeiro após 1985. Juizes das cortes internacionais já classificaram esse julgamento como ilegal e arbitrario. Até o Poncio Pilatos não teve coragem de cometer tal abuso de poder, no julgamento de jesus Cristo, dando a Jesus o seu direito de defesa.O PIG da epoca era o Sinédrio
              O Brasil nivela-se às cortes marciais das ditaduras africanas e asiáticas.Esse julgamento preocupou e preocupa o mundo  civilizado e a estabilidade política na America do Sul.Caindo a democracia e o estado de direito  no Brasil o efeito será dominó no continente.Será que a esquerda aceitará de braços cruzados tudo isso? Vejam o exemplo da farsa chamada "primavera arabe". No mínimo essas intenções golpistas podem levar um país pacifico em um banho de sangue.Vejam o exemplo da Siria.Somente 30% dos insurgentes são rebeldes, o restante são mercenarios, o que caracteriza como uma INVASÃO.A quem vai interessar uma instabilidade política e militar nessa região (America do Sul)tão rica em minérios estratégicos?
               Esse golpistas precisam respeitar a vontade do povo.Não se pode cassar impunemente a vontade popular.Eles dizem que o povo não sabe votar.Não tiveram mais de cem anos para ensinar?E porque não o fizeram?Para “eles” o povo só acerta quando vota neles.DEMAGOGIA..Até quando a Globo vai manipular,tripudiar,alienar e mistificar a consciência do povo brasileiro? Até quando ficaremos atrás politicamente de todos os países do Continente Sul Americano? Acabaram praticamente com a nossa cultura. A nossa língua aos poucos vai sendo deixada de lado por essa mídia irresponsável. Na maioria das atrações da televisão o inglês predomina.Vejam a ultima imbecilidade da Globo: The Voice entre outras.

                Espero que dessa vez os leitores possam serem esclarecidos sobre gerações e golpistas. Repito: Um golpe não se faz em curto espaço de tempo.Ele começa após uma eleição de resultado indesejado.Para se concretizar usam-se de todos os meios:Interferência,infiltração e até o chamado “fogo amigo”, que é o que mais está acontecendo ultimamente.O Roberto Jeferson e a Berenice foram os primeiros e por aí vem muito mais.

PIG* Partido da Imprensa Golpista

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário